Logomarca Amo meu PET

Bombeiro salva vida de gatinho que caiu de ponte

Em uma operação arriscada o bombeiro não poupou esforços para salvar a vida do gatinho.

Por
em Notícias

Um bombeiro demonstrou toda a sua sensibilidade ao salvar um gatinho que caiu de uma ponte em Taman Putra Perdana, na cidade de Puchong (Malásia). O incidente ocorreu no último dia 17 e deixou o dono do gatinho muito preocupado, informou o portal de notícias New Straits Times.

Felizmente, o profissionalismo do bombeiro, unido com o seu lado humanitário, foi capaz de salvar, resgatar e devolver o gatinho ao dono em segurança.

“O incidente foi registrado no final da noite. Um membro do JBPM salvou um gato que caiu na mina”, diz a descrição do Facebook.

Mais de 16 mil pessoas ficaram emocionadas com o gesto nobre do bombeiro.

O jovem ficou profundamente emocionado ao ver o seu filhote salvo, agradeceu o resgate e fez questão de encher o gatinho de carinho.

As pessoas não pouparam elogios à ação.

"O trabalho deste bombeiro é tão nobre que até os gatos são salvos, não apenas os humanos. Que Allah proteja suas vidas."
"Parabéns e muito bem. Somente Allah vai pagar por seu serviço para ajudar em muitas circunstâncias."

Foram alguns dos comentários depositados na publicação.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com