Minutos de maior tensão! Após noite de bebedeira, homem acorda sendo ‘fungado’ por urso

Por
em Notícias

Após uma noite agitada e regada à bebida alcóolica, o pescador Ilya Nikolsky ‘desmaiou’ de sono no meio de um matagal próximo à praia de Khalaktyr, em Kamchatka (Rússia).

Ilya e um amigo talvez tenham acordado da pior forma possível: com o ‘beijo’ de um urso selvagem curioso, que se aproximou deles para talvez verificar se os homens ainda estavam vivos. Imagina o susto que eles tomaram!

Turistas

Segundo o portal de notícias Zoorprendente, o pescador viajou à cidade de Kamchatka com a mãe e uma amiga para apreciar como turista as belezas da costa russa. Após uma festa, ele acabou se separando da mãe e, bêbado, pegou no sono, assim como o amigo.

Na manhã seguinte, ao acordar, achou que estava diante de um cachorro grande, mas ao ‘afiar’ a visão, percebeu que era um jovem e curioso urso selvagem!

Dois minutos intermináveis

Ilya tentou manter a tranquilidade enquanto o urso o cheirava. Foram dois minutos intermináveis até o animal perder o interesse e finalmente ir embora.

A amiga do pescador estava a alguns metros de distância e tirou fotos do encontro inusitado.

A península de Kamchatka possui cerca de 24 mil ursos, uma das maiores populações da Rússia. No ano passado, duas pessoas foram mortas por ataques de ursos. Felizmente, este não era tão grande, tampouco perigoso.

Confira o vídeo:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.