Gatinho que não tinha o movimento das patas traseiras é adotado e aprende a andar

Por
em Notícias
Além de recuperar o movimento das patas, o gatinho que seria acolhido temporariamente acabou sendo adotado definitivamente pela dona que se apegou a ele.

O seu amor incondicional por animais, especialmente aos que possuem alguma necessidade especial, fez com que Jessica Ruf aceitasse, acolhesse, ajudasse e adotasse o gatinho Renley, segundo informou o portal de notícias Inspire More.

Com causa desconhecida, o gatinho não movimentava as patas traseiras, mas quando soube do seu caso, Jessica não hesitou em acolhê-lo temporariamente. Assista:

Depois de uma consulta, o médico veterinário fez o diagnóstico de uma infecção viral, que apesar de limitar as suas patas, não o impedia de recuperar o movimento das patas e, com muito esforço, ele voltaria a andar.

Apaixonada por animais, Jessica cede lar temporário para dezenas de cães e gatos até que eles possam encontrar um lar definitivo.

Essa, era a sua intenção com o pequeno Renley, mas o convívio diário, junto do acompanhamento da evolução do pequeno guerreiro em cada passo dado fez com que ela se apegasse profundamente a ele.

Com o apoio da nova dona, Renley realizou sessões de acupuntura e fisioterapia. Graças a prática de diversas atividades e exercícios, o gatinho conseguiu fortalecer a musculatura e conseguir dar os primeiros passos. A sua maneira, mas conseguiu.

Atualmente, Renley consegue se movimentar sozinho, apesar de ter algumas limitações, ele leva uma vida normal. A única coisa que mudou, no entanto, foi a intenção de Jessica de transferi-lo para outro lar. Tarde demais, ela já o amava.

Veja o vídeo: