Desafio de ilustrador húngaro instiga internautas a encontrarem o rato oculto em grupo de esquilos

E nós desafiamos você a encontrá-lo o mais rápido possível!

Por
em Notícias

Por meio das suas ilustrações, o artista húngaro Gergely Dudás cria e oculta objetos ou personagens em imagens que se transformam em um verdadeiro e divertido quebra-cabeça. Dudás até mesmo já lançou alguns livros somente sobre esses desafios.

Um se chama "Livro alegre das coisas escondidas do urso", outro tem a temática de Halloween chamado "Livro assustador das coisas escondidas do urso" e o mais recente, "Livro das coisas escondidas da primavera do urso".

O desafio lançado no site Insider, envolve um rato escondido em meio a um grupo de esquilos. Como as espécies possuem alguns traços semelhantes, especialmente na ilustração do artista húngaro, a procura se torna um pouco mais intensa.

Mas eu posso dar uma dica: o principal traço que diferencia o rato dos esquilos é a espessura do rabo. Pronto, vamos ao desafio:

E aí, alguma pista? Caso não, aqui vai a resposta:

Conta para gente nos comentários quanto tempo você levou para encontrar o ratinho!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com