Você consegue encontrar o único cachorro que não se repete nesta imagem?

Por
em Notícias

Quem aí adora um desafio com temática canina? Procurar por um cão no jogo de erros é sempre divertido, então aqui vai uma charada para você desvendar. No meio desse parque cheio de cães, há a figura de um cão que é único, não possui repetições na imagem.

A imagem foi criada em comemoração ao Dia Nacional do Cão na Grã-Bretanha (26 de agosto), por uma empresa produtora de rações para cachorro, chamada Natures Menu. De acordo com os criadores, uma pessoa leva em média 21,2 segundos para completar o desafio.

Devido a grande quantidade de animais na ilustração, já antecipo que não está fácil, mas algumas pessoas conseguiram identificá-lo em 15 segundos. Será que você consegue bater esse recorde? Vamos procurá-lo!

Veja a imagem:

Eu disse que não estava fácil! Vamos à resposta:

Dica sobre passeios com cães:

Os passeios regulares com o cachorro é tão importante, pois melhora a saúde física e mental do animalzinho. Se eles ficam muito tempo confinados em casa, acabam por se entediar e assim descarregam o tédio destruindo coisas. O cão depende do seu dono para levá-lo a explorar lugares, conhecer novos cheiros e sons, por isso é sempre bom alternar os passeios em diferentes ambientes para que o cão possua novas experiências. Quem é dono de cachorro percebe a alegria dele quando está passeando, então não deixe de passear e aproveitar cada momento e descoberta junto com o seu bichinho.