Consegue ver o gato? Ilustração de encontrar o gato em meio aos pombos desafia internautas

Por
em Notícias

Alguém aí disse enigmas? Aqui vai uma seleção divertidíssima e repleta de informações.

1. Começando pela ilustração cheia de pombos em que há um gato oculto. Você consegue ver o gato escondido? A imagem foi criada pela NaturesMenu para comemorar o dia do gato, no dia 29 de outubro. “'Qual a melhor maneira de celebrar o Dia Nacional do Gato do que desafiar sua família e amigos a encontrar o gatinho perdido entre os pombos em nosso fantástico quebra-cabeças?”, disse o diretor da NaturesMenu,Craig Taylor. Vamos procurá-lo?

O recorde até o momento dessa imagem é de 18 segundos. Será que você consegue batê-lo?

Vamos para mais enigmas?

2. O outro enigma foi criado pela Holiday Extras e desafia os internautas a encontrarem a bandeira da União Europeia. O quebra-cabeças foi criado antes da possível saída da Grã-Bretanha da União Europeia em 31 de outubro, depois que a empresa descobriu que 70% dos britânicos não têm certeza se seu seguro de viagem os cobre se o Brexit acontecer. Em resposta a isso, o Holiday Extras lançou um serviço totalmente novo chamado 'Brexit Disruption Cover'. Vamos ao desafio:

Resposta:

3. O próximo desafio foi criado por Jet2holidays e tem como objetivo localizar um par de esquis escondido em meio a areia repleta de espreguiçadeiras. O gráfico colorido foi criado pela Jet2holidays para comemorar o lançamento do concurso Winter Your Way. Há muitos objetos na areia, será que você consegue localizar os esquis?

Resposta:

4. Em um céu estrelado, criado pelo fabricante de brinquedos TOMY, há uma nota musical. Com muitos corações e estrelas, ela está bem camuflada. Vamos procurá-la:

Não encontrou? Vamos à resposta:

5. Em um banquete recheado de coisas deliciosas, há um item não comestível: uma sombra de pálpebra. Criado pelo principal destino de moda e estilo de vida, Meadowhall, a imagem tem o recorde de 46 segundos. Será que você consegue localizar a sombra em menos tempo?

Resposta: