Dálmata sem pintas está infiltrado em meio de dezenas cães; descubra onde

Há muitos dálmatas na imagem, mas apenas um se diferencia. Consegue encontrá-lo?

Por
em Notícias

Embora os dálmatas possam facilmente ser vistos à distância, especialmente pela sua pelagem singular, a ilustração a seguir contém dezenas deles, mas há um que foge um pouco das características da raça.

Na imagem há um único cão sem as pintinhas pretas que todos os outros possuem. Será que você consegue localizá-lo? E se sim, em quanto tempo? Vamos descobrir!

Confira a imagem:

Se analisar com calma, não fica difícil encontrá-lo. Mas, se você teve dificuldades, vamos ajudá-lo. Confira a resposta:

Ele está logo ali, aproveitando uma sombra fresca.

Curiosidades sobre os dálmatas

1. O dálmata leva o nome de um lugar chamado Dalmácia, uma província da Áustria na costa oriental da costa de Veneza. Sabe-se com certeza que a raça tinha um reduto ali.

2. A raça é muito antiga. Foram encontrados desenhos de cães com pintas em tumbas egípcias, correndo ao lado de carruagens.

3. Filhotes dálmatas não possuem manchas no nascimento. Suas manchas começam a aparecer medida que envelhecem.

4. Os dálmatas não possuem o mesmo padrão de manchas.

5. Eles precisam de no mínimo 2 horas de exercício.

6. Eles são propensos a surdez.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com