Vídeo: Homem rouba filhote de basset em loja de pets e polícia investiga o caso

O ato foi registrado por câmeras de segurança da loja; homem segue foragido.

Por
em Notícias

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança roubando um cachorro em uma loja de animais no shopping Berkshire Mall, em Wyomissing, Pensilvânia (EUA). O caso ocorreu dia 20 de novembro, dentro da loja Your Pet Experts.

Nas imagens divulgada pelo portal Berks Weekly, é possível ver o homem ao lado do cercado, que é aberto e permite que as pessoas tenham contato direto com os animais, e em seguida, ele pega o basset macho preto com castanho no colo.

Como há mais pessoas no cercado brincando e pegando cães, a atitude inicialmente não chama atenção. Se aproveitando da distração das pessoas, o homem se afasta do cercado e, em um corredor, com a ajuda de uma mulher, ele coloca o filhote em uma mochila. Depois, a dupla se separa e sai da loja sem levantar nenhuma suspeita.

Veja o vídeo:

Com base nas investigações da polícia, a proprietária, Leann Panelle, usou suas redes sociais para divulgar novas informações sobre o caso. Segundo a publicação de Leann, um homem foi localizado em um posto de gasolina dos Estados Unidos e a polícia acredita ser o responsável pelo roubo. No vídeo de vigilância do posto de gasolina, o homem segurava um cachorrinho parecido com o que foi roubado. Confira a imagem:

A polícia segue investigando o caso.