Cão golden retriever leva crianças até ônibus e só sai quando elas embarcam (vídeo)

Por
em Notícias

Os cães são protetores por natureza e esse golden retriever demonstra isso da maneira mais doce possível ao se certificar - diariamente - que as suas meninas irão em segurança até a escola.

O filhote caramelo se senta em frente a garagem da família em Amherst, Nova York, e fica lá cuidando Kylie, de seis anos, e McKenna, de cinco, que esperam o ônibus escolar. Imóvel, Bentley permanece até a chegada do ônibus e só saí depois da sua partida.

A mãe das meninas e do Bentley, Melissa Nixon, 33, filmou a imagem fofa e compartilhou no grupo Golden Retriever Club no Facebook dia 20 de novembro, e rapidamente, a publicação atingiu a marca de 2.000 curtidas.

“Você acabou de colocar seus filhos no ônibus?”, diz Melissa ao cão.

Em entrevista ao Daily Star, Melissa declarou:

“O engraçado é que, como ele é enérgico e brincalhão, leva muito a sério o seu trabalho de levar as crianças até o ônibus!”.

O comportamento espontâneo e cuidadoso de Bentley impressiona a todos, inclusive os passageiros do ônibus.

“O motorista do ônibus e o monitor dizem 'oi' para ele todas as manhãs e ele se senta muito sério e quieto até ter certeza de que as crianças estão seguras e então ele volta a ser o mesmo pateta!”, relata Melissa.

Veja o vídeo:

Não temos dúvidas que as meninas se sentem altamente protegidas enquanto Bentley estiver as vigiando, né? Ele é muito adorável!

Golden retriever

Uma das qualidades do golden retriever é que eles podem sentir instantaneamente o seu humor. Se você está se sentindo deprimido ou triste, eles podem melhorar seu humor imediatamente. Ter essa raça por perto manterá a atmosfera da casa leve e alegre. Eles dão os melhores abraços e são muito amorosos o que pode impactar positivamente a vida da família. Ter um golden é ter certeza de dias felizes.