Mulher tenta vender aliança para tratar seu cachorro que foi atacado, mas filhote não resiste

Por
em Notícias
A dona não mediu esforços para tentar salvar a vida do cão, rapidamente uma corrente se formou para tentar ajudá-la. Infelizmente, o cão não resistiu.

Em um ato de desespero para pagar as despesas do tratamento médico veterinário que poderia salvar a vida do seu cão, Nayara Silva Lemes, de Cuiabá, Mato Grosso, colocou a sua aliança à venda.

Em uma publicação feita em seu Facebook na última quinta-feira (10), Nayara publicou o boleto com o valor das despesas e em uma foto ao lado, a sua aliança. Na postagem, Nayara conta que o seu cachorro fugiu e acabou sendo atacado, ficando gravemente ferido.

Ela escreveu a seguinte legenda:

“Estou vendendo minha aliança de 6 gramas de ouro, a vista ou crédito, para pagar a cirurgia do meu cachorro. Ele foi atacado e mordido, está com mais de 8 furos pelo corpo, vai precisar de cirurgia”, disse a mulher que também deixou o número do seu telefone para contato.

Em menos de 24 horas a publicação ganhou tanta notoriedade, que muitas pessoas passaram a depositar dinheiro em sua conta, para que ela não precisasse se desfazer da sua aliança. Com 7,2 mil curtidas e mais de 200 comentários, que não param de aumentar, Nayara colocou fotos da sua conta bancária, comprovando o recebimento dos valores.

Nesta sexta-feira (11), no entanto, ela teve que lidar com o pior. O seu cãozinho não resistiu e acabou falecendo.

“Meu amado Pitter, como doí pensar que você não está aqui, pior que a dor da perda é a da culpa. Meu cachorro fujão”, se despediu Nayara em uma publicação emocionante com fotos do Pitter.

Todas as pessoas que estavam acompanhando e torcendo pela recuperação do cãozinho ficaram igualmente abaladas. Nossos mais profundos sentimentos neste momento de dor e tristeza, Nayara.

Luto por um animal de estimação

Assim como as pessoas que amamos preenchem um espaço no nosso coração, um animal de estimação também tem o seu lugarzinho nele. Então é mais que normal ficarmos tristes com a perda.

Achamos que por ser um bicho, não podemos demonstrar abalo e tristeza, pois nos acharão sentimentais demais. O fato é que devemos viver o luto como se fosse qualquer ente querido, pois, sim, os animais deixam significativas marcas nos seus donos e só o tempo e novas vivencias acalmarão a dor da perda.

Passando a dor, as lembranças sempre ficarão na memória, mas você pode construir outras ainda mais lindas adotando um novo animal de estimação.