Pet shop de Minas Gerais doa ração para quem não pode pagar (vídeo)

Por
em Notícias

Uma atitude simples, mas transformadora. É isso que um homem chamado Rafael flagrou em um pet shop que teve a iniciativa de doar ração para quem não tem condições de comprar.

O autor da atitude solidária é o pet shop Armazém dos Bichos, localizado em Cataguases, Minas Gerais. Lá, Rafael encontrou um carrinho com vários saquinhos de ração, acompanhado de uma placa com a seguinte mensagem:

"Sem dinheiro para comprar a ração do seu amigão? Pegue aqui, não abandone!"

Além do local de doação, Rafael presenciou outra cena comovente: um vira-lata sendo alimentado pelo proprietário do pet shop.

"Coisas assim faço questão de divulgar, e faço questão também de virar cliente", escreveu Rafael na publicação feita no dia 10 de dezembro.

Até o momento a publicação teve 19 mil curtidas, mais de 4 mil comentários e 1,8 milhão de visualizações. Repercutiu!

Quem quiser acompanhar o pet shop que teve a iniciativa solidária pode segui-lo no Instagram: @armazemdosbichospetshop.

Veja o vídeo:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com