Gato ruivo realiza dueto com o dono tocando piano e viraliza no TikTok

Por
em Notícias

Existem gatos sábios, gatos engraçados, gatos espertos e existe o gato Barney que possui um talento musical nato. Ao lado do dono, Marsel Gilmanov, que vive em Moscou, na Rússia, Barney faz um dueto musical.

Enquanto Barney toca piano, o dono o acompanha no violão. Embora não esteja muito claro qual é a música, a melodia lembra uma popular canção folclórica. O que vale é a intenção, né?

Segundo o portal de notícias Daily Mail, Marsel fez questão de gravar o momento e compartilhá-lo no TikTok, onde obteve 300 mil compartilhamentos. Além desse vídeo, há outras apresentações de Barney na rede social, mas desta vez solo, somando cerca de um milhão de visualizações.

Cada vez mais popular na rede social, Barney chega até mesmo a ser confundido com Ed Sheeran. São muitas coisas em comum que fica difícil diferenciá-los, né? Outro usuário também comparou de forma um tanto implausível o gato ao clássico Beethoven.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

E aí, o que achou? Um verdadeiro astro, diz aí!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com