Gato dá a melhor recepção afetiva para cão recém adotado e dupla conquista milhões de internautas

Por
em Notícias

Os animais costumam ser bastante territorialistas, ainda mais se tratando de cães e gatos. Mas nesse caso, a dona, Lana Boocock, que vive na Inglaterra, foi pega de surpresa pelo amor e companheirismo que o seu gato e o seu cão construíram assim que se conheceram.

Quando adotou o seu cão chamado Albi, Lana não sabia qual reação esperar do seu primogênito, o gato Teddy, mas a dona foi agraciada com a melhor de todas, certamente.

“Eles imediatamente começaram a se acariciar e se seguir”, disse Lana ao The Dodo. “Apenas obcecados um pelo outro.”

Logo no primeiro dia, Teddy foi muito receptivo com Albi, o convidando para conhecer a casa e até mesmo para uma soneca. No final do dia, estava mais do que claro: Lana não era mais a preferida.

Foi um encontro muito promissor e a duplinha não poderia ter se dado melhor. Coube a Lana agradecer por tamanha cumplicidade e registrar os momentos fofos entre eles. A dona decidiu criar uma conta no TikTok para compartilhar vídeos do Teddy e de Albi que não demoraram para fazer o maior sucesso, alcançando milhões de internautas,

Com vídeos em diferentes ambientes que variam desde a praia à sala de casa, os mascotes derretem corações e contam com mais de um milhão de seguidores e 17 milhões de curtidas no TikTok. Eles são realmente encantadores!

Veja um dos momentos:

Como não se apaixonar por essa duplinha?

“É como se fossem almas gêmeas. Como deveriam ser”, afirmou Lana.

Lana sempre leva Albi para o trabalho e quando chega em casa presencia o encontro eufórico e carinhoso entre ele e Teddy, como se fosse a primeira vez. Felizmente, ela não guarda só para si momentos tão especiais como esse, né? Se você quiser acompanhar Teddy e Albi siga eles no TikTok: @teddyandalbiofficial.

Convivência entre cão e gato

Gatos e cachorros que vivem na mesma casa geralmente descobrem uma maneira de conviver; eles aprendem sobre o outro por meio de experimentação e observação. No caso do gato, a observação do alto é a abordagem preferida. Um cão e um gato podem desenvolver uma amizade íntima, compartilhando uma cama, comendo a comida um do outro e brincando juntos, ou podem desenvolver um respeito relutante e simplesmente ficar fora do caminho um do outro. A amizade acontecerá de acordo com a reciprocidade de ambos.