Família acolhe gatinhos que foram até seu jardim pedir abrigo contra o frio

Por
em Notícias

Dois gatinhos indefesos estavam à procura de um lar que os acolhesse - e encontraram!

Certo dia, uma mulher olhou pela janela de sua casa em Montreal, no Canadá, e encontrou um par de felinos na porta de sua casa, ela inclusive procurou para ver se a mamãe deles estava por perto, mas nada encontrou. De qualquer forma, resolveu esperar para ver se ela aparecia para buscá-los, o que não aconteceu.

Com medo que o frio da noite os castigasse, ela decidiu trazê-los para dentro, montando uma caminha improvisada.

Durante aquela noite, ela ficou muito atenta aos bebês, bem como ao retorno da possível mãe gata, mas isso não aconteceu também.

Quando acordou, viu que os dois estavam enroladinhos na manta que ela havia lhes dado, mas nenhum sinal de possível dono, estava claro que eles haviam sido abandonados.

A associação Chatons Orphelins Montreal foi chamada, a qual Celine Crom faz parte, segundo o portal Love Meow :

"A mulher pegou os gatinhos, alimentou-os e manteve-os aquecidos antes de os levarmos aos nossos cuidados."

Os irmãos se chamavam Sirius e Celestin, aparentemente eles ficaram muito felizes em receber o carinho e o amor necessários para sobreviver.

Depois de serem levados ao veterinário, os dois irmãos embarcaram em uma nova jornada como gatos domésticos, com uma família adotiva muito amorosa.

Celine disse:

"Os gatinhos eram um pouco tímidos no início, mas rapidamente ficaram curiosos e começaram a brincar."

Com apenas seis semanas de vida, é claro que os gatinhos não teriam sobrevivido ao frio extremo do inverno canadense, mas graças ao resgate oportuno, eles não tiveram que suportar.

Desde que chegaram à nova casa, os irmãos são inseparáveis, fazem tudo juntos e não se perdem de vista, também adoram outros gatos.

Celine comentou:

“De manhã, eles ronronam na cama com seus tutores e pulam juntos como uma dupla. Eles anseiam por atenção, quando tocados, começam a ronronar."

Quando decidem dormir um pouquinho, eles nunca estão sozinhos, pois muitas vezes podem ser vistos se abraçando. Não há um momento em que os dois gatinhos estejam separados; eles conseguiram criar um vínculo incrível de fraternidade.

Celine adicionou:

"Os gatinhos estão prosperando e prontos para encontrar uma família amorosa que os ame para sempre.

Eles continuarão a desfrutar de sua vida VIP em seu lar adotivo, enquanto esperam escrever um novo capítulo em sua vida com uma família definitiva .

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.