Menino tem a reação mais comovente ao ver sua cadela chorar ao ser vacinada

Por
em Notícias

Muitas crianças têm medo de ir ao médico tomar vacina, porém, este rapazinho também tem medo de levar sua cachorra ao veterinário tomar vacina.

Um vídeo mostrando Jaden, um pequeno menininho de El Paso, Texas (EUA), que teve de levar sua preciosa cachorrinha da raça chihuahua tomar vacina, se espanta pela reação dela e acaba começando a chorar, compadecido com a dor da canina que chorou durante a picadinha da agulha.

A reação dele não podia ser mais adorável. A mãe do menininho, Gris Zelduh, publicou o vídeo na sua conta no TikTok, que rapidamente se tornou viral. "Ele tem uma linda alma", diz a mãe orgulhosa.

Ao pegar de volta a cachorrinha no colo, Jaden diz que não gosta de levar ela no veterinário porque ele fez “booboo” nela.

O vídeo divulgado também pela página de humor gringa Notkarltonbanks, no Facebook, onde obteve mais de 650 mil reações e mais de 110 mil compartilhamentos. Um verdadeiro show de viralização!

Milhares de pessoas se solidarizaram com Jaden:.

“Ele sentiu a picada. Pobre criança, tudo que ele sabe é que isso fez seu cãozinho chorar.”
“Não posso culpá-lo por chorar. Ele vê seu cãozinho chorar. Eu choraria também.”
“Mas que garotinho querido mostrando tanta empatia tão jovem.”
“Os laços entre crianças e animais são milagres.”
“Seu coraçãozinho partido pelo seu amiguinho que teve que ser vacinado. Um menino tão doce por se importar tão profundamente pelo seu novo melhor amigo. Continue amando aquela alma. Ele precisa que você o proteja sempre."

Por que é importante vacinar um cachorro?

  • Evitar doenças, sendo algumas delas zoonoses (que podem ser passadas do bicho para o dono)
  • A vacinação pode ajudar a evitar tratamentos caros para doenças que podem ser evitadas.
  • A v8 e a v10 são conhecidas como múltiplas ou polivalentes por serem eficazes contra mais de uma doença, entre elas cinomose, hepatite infecciosa canina, parvovirose, leptospirose, adenovirose, coronavirose e parainfluenza canina;
  • Outras vacinas que podem ser dadas são as contra leishmaniose, a giárdia, a tosse dos cães e pulgas;
  • Animais muito jovens são altamente suscetíveis a doenças infecciosas porque seu sistema imunológico ainda não está totalmente maduro.
  • Doenças prevalentes na vida selvagem, como raiva e cinomose, podem infectar animais de estimação não vacinados.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.