Cadela triste por amor não correspondido recebe os melhores conselhos em vídeo hilário

O vídeo viralizou no Instagram e já conta com mais de 250 mil visualizações.

Por
em Notícias

Todo mundo já passou ou conhece alguém que vivenciou um difícil término de relação. Então todos sabem que não é fácil. Essa simpática cachorra vira-lata, de Salvador (Bahia), descobriu essa dolorosa sensação, mas pelo menos ela tem os conselhos de Bruno Soares para tentar esquecer o boyzinho que partiu seu precioso coração.

A cadelinha Princesa está decepcionada com um cachorrinho que passa por onde está e não demonstra interesse por ela. A menina até abana o rabo "dando ousadia" ao pretendente, mas nem sinal dele responder aos seus charmes.

Eis então que Bruno aconselha:

"Esqueça ele. Ele não quer nada com você, pô... Eu já te falei. E você dá mole, ele não te quer, tá bom? Esqueça o 'boyzinho'" - diz Bruno criticando de forma positiva.

E é aí que o rapaz fornece uma alternativa à canina apaixonada: olhar para o próximo da fila, um tal de "pinscherzinho" que de fato gosta dela, garante. Muito coerentes esses conselhos, temos que gostar de quem gosta da gente e fazer a fila andar, não é mesmo?!

Para completar esse vídeo exemplar de autoajuda, uma música super apropriada toca ao fundo: o sucesso de "Meia Noite", de Tarcísio do Acordeon, que conta a saga de um apaixonado que está sempre disponível aos chamados de sua amada. "Me chama que eu vou", diz o trecho mais marcante da canção e é tudo o que a Princesa sente pelo "boyzinho".

No último dia 21, o vídeo foi postado por Bruno em seu perfil e, no dia 28, divulgado pela página Celebridades NEWS, no Instagram, onde acabou viralizando e hoje já conta com mais de 250 mil visualizações. É claro que os comentários foram um show à parte, confira os melhores deles:

“Os conselhos eram pra cachorrinha ou pra mim?” - questionou uma internauta.
“Parecendo eu recebendo conselhos, vou lá e faço tudo diferente." - se identificou outra.
“Meu cérebro querendo convencer o coração sobre a pessoa errada.” - brincou um terceiro.

Até mesmo a ativista animal, Luisa Mell, foi chamada com a situação:

“Luisa Mell, corre aqui que o coração dela foi despedaçado!”

Confira abaixo o vídeo hilário:

Agora torcemos para que Princesa atenda aos conselhos de Bruno e dê uma chance para aquele pinscher.

Cães compreendem palavras e emoções

Os cães são realmente incríveis! Quem já passou por um momento triste e o cão ficou sentado ao seu lado? Ou você estava radiante de alegria e o dog respondia com a mesma emoção? E ainda você está seriamente conversando com ele e ele te observa como se estivesse prestando atenção em tudo o que você fala? Essas e outras reações fazem dos cães animais especais.

Um estudo mostra que esse tipo de reação ocorre porque os cães reconhecem como nos sentimos. Vivendo em contato próximo com humanos, os cães desenvolveram habilidades sócio-cognitivas únicas que os permitem interagir e se comunicar de forma eficiente com as pessoas.

Obviamente, os cães não podem falar conosco em palavras, mas com certeza sabem como nos dar dicas de como estão se sentindo ou do que precisam, usando de sua linguagem corporal. Uma das melhores coisas que você pode fazer para melhorar sua capacidade de entender seu cão é passar muito tempo com eles e observá-los de perto. Assim você saberá o que cada gesto do seu cão significa.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.