Dono tem 'conversa séria' com sua cadela sobre o paradeiro do seu pai e vídeo viraliza no TikTok; confira

Altamente desenvolvidos e perspicazes, os cães conseguem compreender as mais variadas situações. Seja uma narrativa, um acontecimento, um gesto, eles são capazes de entender tudo ao seu redor e a cadelinha Princesa, de cinco anos, que mora com a sua família em Curitiba, Paraná, é prova disso.

Em um vídeo publicado na rede social TikTok, o dono de Princesa tem uma conversa "séria" com ela falando sobre as suas origens e sobre o paradeiro do seu pai. Princesa ouve atenta a história, prestando a atenção em cada detalhe.

Foto: TikTok / kakaalcaraz
Foto: TikTok / kakaalcaraz

O homem fala que o pai da Princesa vive perto do seu trabalho e possui os mesmos traços "maquiados" que ela, fala ainda, que ela foi abandonada na rua. Judiação!

Na legenda do vídeo está escrito “sempre melhor falar a verdade! Ela vai superar”. Temos certeza que sim!

Foto: TikTok / kakaalcaraz
Foto: TikTok / kakaalcaraz

Veja o vídeo:

Até o momento o vídeo registrou mais de 600 mil visualizações e 84 mil curtidas. Por mais difícil que seja um diálogo em família, Princesa parece ter recebido muito bem a notícia sobre a sua família biológica, né?

Além disso, é um bom exemplo para quando você quiser ter uma conversa séria com o seu cão e não saber como iniciá-la, relembre esse vídeo.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários