Cadela golden retriever se nega a participar de cantoria 'fiasquenta' de irmãos huskies

Por
em Notícias

Conviver com quem amamos não significa necessariamente que amamos tudo o que eles fazem, não é mesmo? A cadela golden retriever Zoey, que vive em Fernie, Canadá, com sua família e seus dois irmãos, Nico e Jackson, ambos da raça husky siberiano, demonstra isso claramente em mais de um vídeo.

Ao lado dos caninos, Zoey se nega a participar da cantoria "fiasquenta" iniciada por Nico e Jackson, que uivam em alto e elevado som. Além de não acompanhá-los, Zoey parece incomodada com o volume da comunicação dos irmãos. Quem tem irmãos entenderá o sentimento.

O vídeo foi publicado pelo dono, Chris Boudens, em seu Instagram. “Às vezes eu sinto pena de Zoey…”, escreveu brincando na legenda.

Veja o vídeo:

E a cena parece se repetir em diferentes momentos. Assista:

Com o sucesso da publicação, Chris e Chantel Fox, sua companheira, mãe dessa turma canina, decidiram criar um Instagram exclusivo para o Nico, Jackson e Zoey. Criado em dezembro de 2020, a conta possui mais de 5 mil seguidores e tem muitos vídeos fofinhos desse trio.

Entre eles, há um vídeo que mostra uma adaptação feita pelos donos para que Zoey se sinta mais confortável durante as sessões de uivos dos irmãos.

Confira:

Bem, parece que agora tudo está solucionado, não é mesmo? Pelo menos temporariamente…

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com