Cachorro decide levar cavalo para passear e o puxa pela rédea (vídeo)

Por
em Notícias

Alguém precisa tomar iniciativa! E quem resolveu fazer isso na fazenda boutique localizada em Kalkite, New South Wales, Austrália, foi o lindo cachorro Odin que decidiu levar o cavalo Mojo para passear.

Segundo o Yahoo News, para auxiliar nas tarefas da fazenda, o cachorrinho Odin, que apesar de pequeno é cheio de autoridade, decidiu ajudar a proprietária da fazenda, Lake Jindabyne, a cuidar dos outros animais e levou Mojo para passear. Mojo, de 10 meses, é considerado um “brumby”, o termo australiano para cavalo selvagem.

Em um vídeo hilário e completamente espontâneo gravado no dia 1° desse mês, Odin aparece guiando Mojo com a corda na boca, enquanto o cavalo selvagem o segue. Só vendo para acreditar!

Claro que uma cena dessas não poderia ser desperdiçada e felizmente Gordon McCoullough fez o registro super fofo.

“O potro maltrapilho acabou de sair da selva e ainda está em processo de 'invasão'”, disse Gordon.

Assista o vídeo:

Parece que o doguinho domou o cavalo selvagem, não é mesmo?

Amizade fofa de cães e cavalos

A amizade entre espécies ocorre quando incluem domesticação, comunicação entre as espécies, trocas mutuamente benéficas, desejo de vínculo social e proteção. Então não é incomum encontrarmos amizades fofas de animais de diferentes espécies.

O PETacular, canal de vídeos de bichinhos e animais mais engraçados e fofos do YouTube, fez uma linda compilação da amizade entre cães e cavalos. Confira!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com