Cachorro corre eufórico com cenoura na boca para entregar para o seu amigo cavalo

Por
em Notícias
Felizmente, temos acesso a essas cenas especiais e inusitadas!

Espontâneos, os animais estão sempre nos surpreendendo, positivamente, é claro, e embora tenha muitos vídeos das peripécias dos animais por aí, esse certamente fará você sorrir.

Em uma atitude inusitada, esse cão que vive em Anoka, Minnesota, nos Estados Unidos, foi filmado oferecendo uma cenoura para um cavalo, e não é apenas um oferecimento, o cão sai de dentro de uma casa e corre eufórico em direção ao campo onde está o equino.

Ele parece ansioso para entregar o alimento ao seu amigo e quando finalmente chega até ele, o cão para em sua frente e espera pacientemente o cavalo pegar a cenoura da sua boca. Muito fofo!

O vídeo é antigo, mas é aquela imagem carregada de mensagem que sempre pode alegrar o nosso dia! Além disso, ele foi compartilhado recentemente no Twitter pelo ex-jogador de basquete americano Rex Chapman, com a seguinte legenda: “Todas as manhãs, esse garoto realmente bom salta para a porta com uma cenoura de café da manhã para seu melhor amigo”.

Veja o vídeo:

Um amigo que leva comida para o outro é um ótimo amigo, não é? Esse cavalo tem muita sorte em ter esse doce cão por perto!