Cachorro corre eufórico com cenoura na boca para entregar para o seu amigo cavalo

Felizmente, temos acesso a essas cenas especiais e inusitadas!

Espontâneos, os animais estão sempre nos surpreendendo, positivamente, é claro, e embora tenha muitos vídeos das peripécias dos animais por aí, esse certamente fará você sorrir.

Em uma atitude inusitada, esse cão que vive em Anoka, Minnesota, nos Estados Unidos, foi filmado oferecendo uma cenoura para um cavalo, e não é apenas um oferecimento, o cão sai de dentro de uma casa e corre eufórico em direção ao campo onde está o equino.

Foto: Reprodução Twitter / @RexChapman
Foto: Reprodução Twitter / @RexChapman

Ele parece ansioso para entregar o alimento ao seu amigo e quando finalmente chega até ele, o cão para em sua frente e espera pacientemente o cavalo pegar a cenoura da sua boca. Muito fofo!

Foto: Reprodução Twitter / @RexChapman
Foto: Reprodução Twitter / @RexChapman

O vídeo é antigo, mas é aquela imagem carregada de mensagem que sempre pode alegrar o nosso dia! Além disso, ele foi compartilhado recentemente no Twitter pelo ex-jogador de basquete americano Rex Chapman, com a seguinte legenda: “Todas as manhãs, esse garoto realmente bom salta para a porta com uma cenoura de café da manhã para seu melhor amigo”.

Veja o vídeo:

Um amigo que leva comida para o outro é um ótimo amigo, não é? Esse cavalo tem muita sorte em ter esse doce cão por perto!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários