Dono ex-detetive volta à ativa para ‘descobrir’ quem atacou suas almofadas

Por
em Notícias

Uma vez detetive, sempre detetive. Quando David Videcette se aposentou da polícia de Londres, ele acreditava não precisar mais desvendar crimes e poder focar em ser escritor. Mal sabia ele que teria um último caso para desvendar.

É uma história "mais velha que o tempo": um detetive aposentado voltando à ativa depois de um caso extremamente pessoal.

David tinha acabado de terminar uma reunião online, saiu de seu escritório e se deparou com a cena do crime. Cuidado, a próxima imagem pode ser considerada assustadora para quem tem mania de organização.

David pegou seu sobretudo, seu chapéu de Sherlock Holmes e seu cachimbo e foi juntar as pistas. Conseguimos informações confidenciais sobre o caso:

Ao interrogar o suspeito, nota-se que ele não tinha um álibi. Segundo o detetive, o interrogado se chama Herbert, uma mistura de cocker spaniel com poodle (o famoso cockapoo) de nove meses de idade. O cãozinho foi deixado na sala sozinho por 45 minutos e, o que piorou o caso para Herbert, sem seus brinquedos de morder! Ora, que desaforo!

O caso foi resolvido. O detetive ainda afirmou ao portal de notícias Metro:

“Eu não tenho outros animais, então tem que ser ele. Embora eu não tenha certeza se isso se sustenta em um tribunal.”

Nem sempre a gente opera dentro da lei para fazer justiça, David.

Mesmo assim, o Herbert foi condenado a muitos anos de abraços e carinhos, como ele merecia pelo seu crime.

Pode largar o sobretudo e o chapéu, David. Mais um caso foi resolvido e a justiça foi servida. Agora é dar muitos abraços e beijos no meliante para que ele não cometa o delito novamente.

Cães bagunceiros

Os cães e principalmente os filhotes exploram o mundo usando a boca, ou seja mastigam tudo aquilo que os atrai. Esse é um comportamento normal dos cães, mas nada que um bom adestramento não reduza o risco da destruição do lar.

Alexandre Rossi, especialista do comportamento animal, convidado pela Purina Brasil, empresa especializada em alimentação canina e felina, dá dicas sobre comportamento canino. Confira!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.