Você consegue encontrar os 3 cachorros escondidos nesta foto?

Por
em Notícias

Acredite se quiser, mas nessa foto há três cães. Eu sei que a localização dos dois pastores alemães pode até ser identificada com facilidade, mas quanto ao terceiro? Será que você consegue identificá-lo?

Bailey Paschall de Diamondhead, Mississippi (EUA), compartilhou a imagem dos seus cães no grupo Dogspotting Society do Facebook, que é voltado para assuntos relacionados a cães, questionando os internautas sobre o paradeiro deles.

A publicação foi feita no último dia 6 e alcançou 22 mil curtidas e centenas de comentários e compartilhamentos. A imagem deixou os internautas do grupo, que possui mais de 1 milhão de participantes, realmente intrigados. Qual é o seu palpite?

Bem, se você está com dificuldades para encontrar o 3° cão da foto, aqui vai a resposta:

Todos na porta, de olho na dona. Tudo bem que o terceiro foi um pouco ofuscado pela sua falta de tamanho, mas agora que sabemos a sua localização, fica difícil ignorá-lo, né?

Falando em pastor alemão

O pastor alemão é um cão de grande porte, obediente, curioso e alerta. A personalidade dessa raça é marcada por uma expressão destemida e autoconfiante, geralmente não faz amizade com estranhos o que o torna um cão de guarda fiel para famílias e indivíduos.

Richard Rasmussen, biólogo e apresentador, foi convidado pela Baw Waw, fabricante de alimentos pets, para falar dessa magnífica raça. Confira!