Esse cervo quebrou a internet ao conseguir ‘desaparecer’ atrás de tronco

Por
em Notícias

Para Jenny McMillan de Huntington, Indiana (EUA), ver cervos no seu quintal é algo comum, mas ver só a cabeça de um veado, enquanto o corpo simplesmente some atrás de um estreito tronco, foi a primeira vez.

O flagra foi feito recentemente, enquanto Jenny olhava pela janela e se deparou com a criatura misteriosa. Ela não tinha dúvidas que era um cervo, mas e o seu corpo? Como pôde caber atrás da árvore? Cadê o seu tronco, suas patas? Enquanto se questionava, Jenny não perdeu a oportunidade de fotografá-lo e compartilhar a imagem.

Alegando, é claro, que nenhuma edição de imagem havia sido feita. “Não tenho ideia de como fazer um corpo desaparecer em uma foto”, disse Jenny ao The Dodo. “Eu sou uma senhora idosa. Foi apenas tirada no momento certo.”

Uma vez publicada, a imagem levantou os mesmos questionamentos entre os internautas, alguns inclusive, criaram suas próprias teses sobre a posição do veado espião. Alguns usuários fizeram desenhos - não muito elaborados - de posições que o cervo poderia estar atrás do tronco.

Teve gente que chegou a conclusão que ele estava apoiado na árvore sobre as patas dianteiras. Veja:

Outros, que ele é um mini cervo e o seu pequeno corpo simplesmente coube ali:

Apesar de todas as suposições, ninguém sabe ao certo o que de fato aconteceu ali. Mas, se por acaso, alguém ver um mini cervo andando por aí se equilibrando nas patas dianteiras, já sabe de quem se trata.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com