Filhote de cachorro ignora cama pet para dormir na fruteira da cozinha

Por
em Notícias

Os donos até acham que conhecem bem os seus bichinhos, mas eles estão sempre prontos para surpreendê-los com suas preferências e iniciativas.

O cachorrinho Tobias, de apenas dois meses, mostrou isso ao dono, Celso Lima, que mora no Rio de Janeiro, ao se adonar da fruteira para tirar aquela soneca.

Segundo Celso, ele até comprou uma caminha para Tobias, mas foi inútil, pois ele já havia escolhido a fruteira para chamar de sua.

Só restou ao dono retirar os alimentos que estavam no utensílio e liberar espaço para o seu cachorrinho.

Tobias, que não é bobo nem nada, escolheu criteriosamente a fruteira, afinal, ela está na cozinha, logo, ele fica atento a qualquer movimentação alimentícia que ele pode ser beneficiado. É muito esperto!

Celso compartilhou a foto de Tobias em seu aposento no grupo 'Adoro Cachorros' do Facebook e, em apenas dois dias, a publicação ganhou mais de 2 mil curtidas e mais de 500 comentários. Não tem quem lide com esses bichinhos tão cheios de personalidade!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com