Gato e cadela 'salsichinha' se espremem para poder dormir juntos em caminha

Por
em Notícias

Crescer dividindo a casa nem sempre é tranquilo, mas esses dois fazem parecer fácil. A cachorra da raça dachshund (popular ‘salsicha’) chamada Jade e o gato Xefinho provam que se cabe um, cabem dois na caminha, mesmo que fique bem apertado.

No grupo do Facebook ‘Memes dos gatos encrenqueiros e sinceros’, a mineira Isabel Cristine Teles publicou, na madrugada desta sexta-feira (5), algumas fotos dos seus dois animais de estimação, a salsichinha Jade e o gatinho Xefinho (excelente nome para um gato). Os pets estavam dividindo a caminha pequena do felino para poderem dormir bem grudadinhos. E as fotos são a coisa mais fofa que você poderá ver hoje:

“Ninguém arreda o pé”, comentou Isabel ao publicar no grupo.

É claro que tamanha fofura não passou despercebida e o post de Isabel no grupo conquistou mais de 5 mil reações, quase 500 compartilhamentos e mais de 900 comentários de outros apaixonados por pets.

"Coisa linda, parece aqueles casais que não se separam para não perder a casa" - ironizou uma internauta.
"Irmão é assim mesmo. Eles brigam, mas se amam" - declarou outra.
"Já experimentou colocar uma caixa de papelão para ver se o gatinho resiste?" - sugeriu uma terceira.

Na sequência de imagens, podemos observar que Xefinho está claramente mais interessado em dormir do que estar em uma posição confortável, enquanto Jade espera um momento de privacidade para poder dormir em paz, se cansa de esperar e decide dormir mesmo.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

Cães e gatos amigos?

Diz o ditado que cão e gato não se dão bem, ledo engano! A história do gatinho Xefinho e da cadelinha Jade prova isso. E para deixar ainda mais comprovado que esses dois animais podem ser amigos, a compilação da Funny And Cute Kitten Cat, canal de vídeos de gatos fofos do YouTube, prova isso. Confira!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.