Após destruir cama e fazer a maior bagunça, husky siberiano retruca a dona e vídeo faz sucesso na web

Por
em Notícias
No papel de mãe, a dona tenta repreendê-lo pela arte, mas a tentativa foi frustrada já que ele resolveu responder à altura e não quis ouvir o sermão.

Quem pensa que os animais não possuem personalidade própria é porque nunca teve um animal de estimação em casa. O cachorro Blu, um husky siberiano, assim como em muitas famílias, é aquele membro rebelde que não aceita ser repreendido.

Blu, que vive com os donos em Atlanta, Geórgia (EUA), teve uma reação hilária - e bastante peculiar - ao ser repreendido pela dona que fez o maior sucesso nas redes sociais.

O cão destruiu a sua cama e, além de não ter mais onde dormir, deixou a maior bagunça na casa com pedaços de algodão e tecido espalhados por toda parte. Apesar disso, ele parecia muito contente com o feito, quer dizer, até a sua dona o questionar sobre a bagunça.

Quando a dona começa a questioná-lo sobre o ocorrido ele, que não é bobo e nem nada, começa a retrucar uivando em alto e bom som sem deixar a sua dona falar. Dá para acreditar?

Ele se nega insistentemente a ser repreendido e resolve ganhar a dona pelo cansaço, que depois de ter a sua fala anulada pelo cão birrento, desiste de ensiná-lo uma lição e resolve finalizar dizendo que ele é um mau garoto.

Apesar do adjetivo, ele parece mais tranquilo por ter dado a última palavra. Ôh cãozinho cheio de personalidade, hein!

Veja o vídeo:

Quem aguenta? Com uma persuasão dessas é até difícil ficar bravo com eles, né? Muito espertinho!