Cachorrinho dá o melhor sorriso após ganhar festa de aniversário surpresa

Por
em Notícias

Todo mundo gosta de ganhar uma festa surpresa em seu aniversário. Acontece que é a mesma coisa para os bichinhos. É só olhar o caso desse cachorro no México que ganhou uma festa para os seus três anos completados e demonstrou que amou o presente, afinal, todos lembraram de seu aniversário.

Odin é um cachorrinho simpático que vive com sua tutora, Joyce Cetina, e o resto de sua família. O doguinho estava prestes a completar três anos com a família quando tiveram a ideia de fazer uma festa surpresa para o pequenino. Ao ver que ganhou um bolo e que todo mundo estava lhe cantando parabéns, o cãozinho sorriu da forma mais fofa possível.

Festa surpresa planejada. Quando chegou o momento do grande dia, deu tudo certo. Odin inicialmente ficou um pouco confuso, mas depois percebeu que toda a felicidade era para ele e ficou alegre também. Um vídeo foi postado do momento do parabéns enquanto o doguinho ataca o bolo de aniversário.

Joyce contou ao The Dodo que, embora a festa fosse para o animalzinho, também era uma celebração para a família toda.

“Para nós, é uma data importante porque é o dia em que ele chegou em nossas vidas. Ele nos faz muito feliz” - comentou para o portal de notícias.

Nesta celebração, Odin ganhou vários brinquedos novos. Isto além de uma saraivada de beijos e abraços que o cachorrinho com certeza merece. Confira:

Outras festas

Depois deste clima de festa deixado por Odin e sua família, aqui lhes trago mais algumas matérias sobre animaizinhos muito especiais que ganharam festas:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.