Cadela husky cega não contém alegria ao sentir neve sob suas patas

Por
em Notícias

Não é porque um cãozinho é cego que ele não vai se divertir como todos os outros. Mackenzie é uma cachorra da raça husky siberiano de Ontário, Canadá, que teve de ter seus olhos retirados, mas continua sendo uma cachorrinha alegre e saltitante. Principalmente quando percebe que está nevando!

Segundo o portal de notícias Express, a cadelinha teve de retirar os dois olhos quando ainda era nova depois de um caso de glaucoma. Porém, segundo a sua tutora, Mandy Leung, depois da cadelinha ter seus olhos removidos, se tornou uma garota animada que só quer explorar o mundo.

Agora a doguinha rouba o coração dos usuários do Tiktok com seus vídeos brincando e mostrando que, se tiver neve, já tá ótimo para ela!

Este vídeo já conquistou quase 350 mil curtidas na rede social e a alegria da bichinha já está contaminado a todos que assistiram.

“ESSE VÍDEO FEZ O MEU DIA” - O MEU TAMBÉM, MAS POR QUE O CAPS LOCK?
“Ela é uma husky, até cega sabe quando é o seu tempo de brilhar” - qualquer tempo é o tempo de um doguinho(a) brilhar, meu amigo.
“Eu tive um dia ruim no trabalho hoje e não conseguia melhorar meu humor, mas isso fez meu dia!” - Um doguinho feliz é o remédio para um dia ruim.

Há mais vídeos de Mackenzie brincando na neve, como este aqui em que ela demora para achar a neve:

Ou ver uma cachorrinha cega conseguindo brincar de pegar:

Para mais vídeos dessa fofa, você pode segui-la no Tiktok (@mackenziethehusky) ou no Instagram (@mackenziethehusky).

Huskies e a neve

Mackenzie não é a única husky que é apaixonada por neve. Malakai, por exemplo, se recusa a sair da neve, mesmo quando sua tutora o chama para entrar.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.