Cão husky responde com um sonoro 'não' quando dona o chama para sair da neve

Por
em Notícias

Vocês sabem que eu digo que algum dia os cachorros vão se tornar 100% independentes e nós, humanos, seremos desnecessários. Hoje, eu trago mais uma prova para vocês: este cachorro husky siberiano de quatro anos, chamado Malakai, já consegue dizer "não" e dispensar sua tutora quando quer.

Na casa de Melissa Renick e Malakai aconteceu algo inédito: uma tempestade que trouxe neve. Segundo o The Dodo, isto não é comum onde Malakai mora, então o cachorrinho acabou se apegando à neve e quis ficar lá fora brincando.

Renick, por se preocupar com o bichinho ficando no frio, o chamou para dentro. O doguinho não obedeceu. A conversa se tornou a seguinte:

- "Ok, para todos vocês perguntando se eu deixo meu cachorro dentro de casa" - falou Renick abrindo a porta e mostrando Malakai na neve. - "Malakai, entra" - O cachorro a ignora. - "Entra!".
- "Não" - o doguinho decide falar.
- "Vamos lá, entra para dentro. Eu posso me meter em problemas por crueldade animal se você não entrar" - explicou a tutora. - "Vamos lá".
- "Não".
- "Malakai. Vam…" - o cachorrinho foge.

Você pode ver este diálogo na integra por aqui:

O vídeo foi publicado no Tiktok de Renick (@melisah903) e já conquistou mais de 3,7 milhões de curtidas e 72 mil comentários!

“Oh, você quer dizer que o animal feito para viver e prosperar nestas condições não quer sair destas condições? Chocado.” - Coca-Cola foi feita para ser xarope, mas ninguém usa como xarope. Cadê seus argumentos agora?
“Madame, ele claramente disse 'não'” - como minha mãe me diz sempre que peço uma pista da Hot Wheels: "querer não é poder".
“Eu não entendo como as pessoas pensam que um husky e um chihuahua são a mesma coisa, claro que um chihuahua estaria com frio, mas um husky foi feito para as neves.” - o que que os chihuahuas têm a ver com isto?

A história de Malakai possui uma continuação. Depois de muito esforço, Renick conseguiu por o doguinho para dentro de casa. Resultado: O cachorrinho fez o que qualquer adolescente faria, ficou em um canto isolado escutando “música triste”. (Entendeu? Porque a música se chama ‘Sad Song’, que traduzindo significa "música triste". Já posso entrar para o BBB dizendo que sou comediante).

No final, Malakai está bem. Renick postou outro vídeo falando que o doguinho é um husky e, brincadeiras à parte, foram feitos para sobreviver na neve, mas não passou a noite inteira na neve. Como a tutora disse em seu Tiktok:

“Ele é um cão crescido, faz o que quer. Mas é um bom garoto.”

Huskies dominando a internet

Malakai não é o único Husky Siberiano que atraiu amores da internet. Alguns dias atrás, noticiamos outro husky que, como Malakai, se mostrou independente e não necessita de humanos. Neste caso, o doguinho atendeu a porta, aceitou a entrega, pegou o dinheiro com um gato e pagou o entregador. Não acredita? Sorte a minha que tenho vídeo para provar.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.