Cão husky viraliza no TikTok após receber e pagar entregador de água

Por
em Notícias

Imagina você ser um entregador de água e, ao chegar no local da entrega, você nota que está entregando para um cachorro da raça husky siberiano que até leva o dinheiro para você. Nem se eu presenciasse eu acreditaria.

O vídeo ganhou destaque depois de ser postado no perfil do Tiktok, Furry Tales, mostrando o momento em que o canino abre a porta (e até assusta o entregador, coitado) para que o rapaz deixe o galão dentro de casa. Logo, o animal corre perto do gato onde está o dinheiro (muito apropriado) e volta para pagar.

Os internautas caíram de amores pelo doguinho que angariou mais de 5,3 milhões de curtidas e 21 mil comentários.

“Vocês sabem que ninguém acreditou no entregador quando ele disse que o cachorro abriu a porta e lhe pagou” - adivinhou um comentarista.
“‘Eu juro! Um cachorro abriu a porta, pegou o dinheiro com um gato e daí me pagou” - declarou outro.
“Por que esse husky é mais esperto que eu?” - eu tenho a mesma dúvida, meu caro internauta.
“O jeito que o dog parou e olhou para o entregador depois que ele colocou a água para dentro ‘obrigado - ah, espera, o dinheiro, né?’” - ironizou outro internauta.

Confira:

Será que é só água que esse husky recebe? E se for uma encomenda que necessite de uma assinatura do destinatário, ele usaria uma caneta ou tinta na patinha? Se ele usar caneta, vai ser com a boca ou com a pata? Esse vídeo só me deixou com mais perguntas.

Como outras raças de cachorros receberiam essa encomenda?

Para descontrair e pilhado nesta onda de cães mais espertos que eu, decidi fazer uma lista com as raças consideradas mais inteligentes e organizá-las de acordo de como eles receberiam uma encomenda que necessitaria de assinatura.

10° Boiadeiro australiano - Recebe entregas que não precisam de assinatura pois não sabe escrever;

9º Rottweiler - Molha a patinha em tinta e usa a forma dela como assinatura;

8° Papillon - Assina com a letra de forma que usa para escrever normalmente;

7º Labrador - Assina com a letra curvada que usa para escrever normalmente;

6º Pastor de Shetland - Assina com a letra curvada toda enfeitada, mas ainda dá pra ler facilmente;

5º Doberman - A assinatura mais parece um desenho do que uma palavra;

4º Golden retriever - Assinatura de ator de Hollywood;

Medalha de bronze: Pastor alemão - Assina o nome normal mesmo;

Medalha de prata: Poodle - Convence o pastor alemão à receber a entrega por ele, mas sabe escrever;

Medalha de ouro: Border collie - Por ser tão inteligente, explica para seu humano que cachorros não podem escrever, mas tem o vocabulário melhor que o dono;

Menção honrosa: Vira-latinha - Por ser tão “gente fina”, convence o entregador a assinar por ele porque não sabe escrever.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.