Logomarca Amo meu PET

Cachorrinho ilhado em rio no Espírito Santo é resgatado por guardas municipais

Por
em Notícias

Um cãozinho de pequeno porte foi encontrado ilhado no Rio Itapemirim, em Itapemirim, Espírito Santo, nesta quinta-feira (25). Segundo a Folha Vitória, ele estava muito assustado, mas felizmente estava sobre uma área seca, cheia de plantas e muito lixo, conhecido como canavieira.

Ele foi encontrado no final da manhã por guardas civis municipais de Itapemirim, que tiveram que contatar um colega que tem um barco para que pudessem alcançar e resgatar o cãozinho.

“Os guardas encontraram o cachorrinho tremendo bastante e muito sujo. Possivelmente ele passou a madrugada ali para não morrer afogado”, declarou o diretor-geral da Guarda Civil Municipal de Itapemirim, Fábio Pedrada.

Após o resgate, o cão foi levado para o Centro de Zoonoses da cidade, onde recebeu atendimento médico. Descobriu-se que ele tem dona e estava desaparecido. A mulher disse suspeitar que ele tenha sido arrastado pelo rio enquanto brincava no quintal de casa. Ele está bem e já está com a sua família.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com