Gato produtor de música e fã de Avicii viraliza em vídeo hilário no Instagram

Por
em Notícias

Olá, Simon Cowell, sou eu de novo. Não me abalei pelo fato que você não leu a minha primeira carta aberta, já estou acostumado com a internet. Para provar isso, hoje venho tentar lhe mostrar mais um animal músico que pode servir de jurado para seu próximo programa.

Desta vez, apresento a você o oposto de Hunter: um gato que não canta, mas produz músicas. Gostaria de acreditar que a união de Hunter com esse novo prodígio teria 137,89% de chance de quebrar a internet.

Acredite em mim neste ponto, Simon, em uma época sombria de minha vida eu cursei matemática.

Chega de papo furado, sei que você deve estar prestes a julgar outro participante cujos pais deram esperança, contudo não possui talento nenhum. Então serei breve.

Monsieur Paterson é um gatinho trabalhador que produz músicas pela SUPERMASSIVE MUSIC, uma produtora independente composta pelos músicos franceses Edgar e Simon. Eu não sei se ele pode ser chamado de profissional, porque não sei dizer se no país em que ele vive gatos podem ter carteira de trabalhador. Aqui no Brasil pode, eu mesmo trabalho com um gato cujo ofício é cuidar das finanças da empresa.

Paterson é um exímio produtor. Ele posta versões de músicas conhecidas em forma de músicas eletrônicas (perdoe-me se errei o gênero, meu ofício é noticiar animais fofos) e com isso já conquistou vários fãs. Em seu Instagram (@monsieur.paterson), rede em que o Amo Meu Pet encontrou ele, possui mais de 25 mil seguidores e sua última música passou de 16 mil curtidas.

Você deve estar curioso já. Então vou parar de falação e mostrar algumas músicas desse astro em ascensão.

O último hit de Paterson, que promete transformar 2021 em seu ano:

O gatinho também tem um amigo doguinho. Ambos compartilham o amor pelas músicas do DJ Avicii:

Pat, como é chamado pelos tutores, é o verdadeiro autor de uma das últimas músicas da produtora:

O primeiro vídeo divulgado do bichinho é ele fazendo um remix do que acredito ser seu dj favorito, Avicii:

Até a produtora divulga alguns remixes de Paterson:

Claramente, nós humanos, meu caro Simon, nos tornaremos inúteis daqui a alguns anos.

Até com um macaquinho ele trabalhou, Simon! Um macaquinho! Confira:

Espero que tenha gostado muito, Simon. Eu te mandarei outras cartas sempre que achar mais animais músicos, não se preocupe. Só terei que pedir um pouco mais de grana caso decidir contratar os animais. Cinquenta reais ou dez dólares já está ótimo. Preciso pagar o agiota.

Obrigado pela atenção.

Respeitosamente,

seu querido Augusto.

AVISO

Esta “carta aberta” é uma sátira feita para ser uma leitura rápida e divertida, e enaltecer o trabalho e a produção da Supermassive. Obviamente eu sei que não é o gato que produz e também não tenho contato com Simon Cowell (quem me dera).

Espero que gostem da brincadeira.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.