Casal de cisne emociona ao formar um coração em reencontro após um mês longe

Por
em Notícias

Os cisnes Bonnie e Clyde são um casal muito conhecido pela população de Crewe, na Inglaterra. Eles ilustram lindas e românticas cenas de amor ao redor do lago onde vivem.

Ao contrário do que muitos pensam, os animais não só possuem sentimentos, como são capazes de reproduzir o mais lindo dos amores, como esse doce casal.

Recentemente, eles tiveram que ficar separados, por aproximadamente um mês, o que mexeu profundamente com os seus sentimentos. No entanto, o reencontro entre Bonnie e Clyde não poderia ter sido mais comovente.

Segundo o The Dodo, tudo começou quando alguns visitantes perceberam que Bonnie estava com a pata ferida e acionaram a instituição dedicada a ajudar animais, RSPCA. Uma equipe da RSPCA se deslocou até o local e se deparou com uma difícil tentativa de resgate. Bonnie se mostrou bastante resiste, pois ela não queria deixar o seu companheiro para trás.

“Este foi um resgate complicado, pois a fêmea do cisne era bastante agressiva, então foram necessários quatro de nossa equipe de resgate aquático para trazê-la em segurança usando duas jangadas de resgate”, disse Steve Wickham, oficial de bem-estar animal da RSPCA, em um comunicado à imprensa.

Depois de resgatá-la, a equipe a levou para o RSPCA Stapeley Grange Wildlife Center, onde a sua pata foi examinada. Por conta de um ferimento antigo que não foi tratado, a sua pata não pôde ser completamente recuperada, mas a equipe forneceu todos os cuidados necessários para que ela pudesse viver da maneira mais confortável possível.

O tratamento durou cerca de um mês até que a pata fosse devidamente restabelecida e ela pudesse finalmente voltar ao lago, junto do seu amor, Clyde. A expectativa não era apenas dos cisnes, mas também de toda a comunidade que estava entusiasmada com o reencontro do casal.

Mais romântico que qualquer roteiro de filme, o casal não deixou a desejar e teve um lindo reencontro, fazendo com que suas cabeças formassem um coração assim que se encostaram.

“Quando ela foi liberada, ela saltou em direção a seu companheiro e quase imediatamente o par fez a forma de um coração de amor com seus pescoços longos. Foi um momento adorável!”, declarou à imprensa a gerente central da RSPCA Stapeley Grange, Lee Stewart.

Confira o lindo momento:

Felizmente a distância entre eles finalmente acabou e agora o apaixonado casal pode desfrutar de bons momentos na companhia um do outro. Que casal mais lindo!

Vídeo: qual a diferença entre pato, marreco, ganso e cisne?

Quem cresceu ouvindo a história do Patinho Feio, que nasceu diferente da sua ninhada, tornando-se motivo de chacota e rejeitado por seus irmãos. Apesar do pequeno ser feio, com o tempo ele se tornou uma linda ave, sendo então descoberto que na verdade o patinho era um lindo cisne.

Quantas vezes confundimos os animais pensando que um é na verdade outro. O ornitólogo (biólogo da aves) Willian Menq, no canal do YouTube, Planeta Aves, explica a diferença entre pato, marreco, ganso e cisne. Confira!