Mulher leva sua galinha em shopping e registro ganha mais de 6 milhões de visualizações

Por
em Notícias

Uma gaúcha ganhou destaque no TikTok ao levar sua galinha de estimação para passear em um shopping.

Ter um animal de estimação já é especial, agora ter um mini zoológico em sua casa, deve ser ‘louco de especial’, né? Pois é exatamente isso que Cá Moreira, de Lagoa Vermelha, no interior do Rio Grande do Sul, tem.

Entre os muito animais que possui - cães, pássaros, ovelha e a protagonista dessa história, a galinha Lulu - Cá decidiu levar a ave para um passeio em um shopping center em Passo Fundo, distante cerca de 86,60 quilômetros de Lagoa Vermelha.

Claro que o passeio despertou a atenção de várias pessoas, afinal, não é bem o tipo de animal que costumamos ver em um shopping, não é mesmo? Mas a reação foi muito positiva e, além da curiosidade, as pessoas demonstraram interesse em conhecer Lulu.

Cá filmou o percurso - e a reação das pessoas - e compartilhou o vídeo no TikTok (@ca_smoreira), onde rapidamente viralizou. Na rede social que ela conta com 2,8 milhões de seguidores, o vídeo obteve 1,3 milhão de curtidas, 14,5 mil comentários e 6,4 milhões de visualizações. É, a galinha Lulu realmente sabe como se destacar!

Veja como foi o passeio nada convencional:

E se você acha que terminou por aqui, está enganado, o passeio continua. Confira mais dois vídeos:

Parte 2

Parte 3

Lulu deve ter se divertido, mas os clientes também devem ter adorado encontrar essa celebridade pelo shopping! Acompanhe Cá Moreira nas redes sociais e fique sabendo de todas as aventuras do seu zoológico caseiro e fofinho. Instagram e TikTok: ca_smoreira