Yorkshire com penteado do Elvis Presley vira modelo de marcas de diferentes partes do mundo

Por
em Notícias

O cachorro da raça yorkshire terrier,Teddy, é muito especial, que dá muito amor para a sua dona, mas nas horas vagas faz sucesso na internet por conta dos seus penteados e do seu estilo que chamam a atenção. Teddy, de 2 anos, vive em Bratislava, Eslováquia, com a sua dona, Adriana Kollar, 21, e é praticamente um influenciador canino, especialmente pelo seu penteado a modo Elvis Presley.

Cheio de estilo e dono de um guarda-roupa com, aproximadamente, 200 peças - com direito a bandanas, golas, laços e gravatas-borboleta - Teddy é procurado por marcas de diferentes lugares do mundo para trabalhar como modelo e fazer aquela publicidade nas redes sociais. É muito chique, né?

Embora a dona seja a sua personal de estilo, cabelo e moda, ela afirma que o penteado estiloso surgiu naturalmente. É, parece que Teddy já nasceu brilhando!

“Desde que ele era um cachorrinho, seu cabelo tinha vida própria. Estava sempre ereto e volumoso, então ele parecia um leãozinho.”, contou Adriana ao Daily Mail.
"Normalmente, levo menos de alguns segundos para estilizá-lo, seu cabelo faz o trabalho sozinho. Ele foi comparado a Elvis Presley algumas vezes", acrescentou.

Apesar de todo o glamour exibido na internet, as coisas nem sempre foram fáceis para Teddy, que já enfrentou - e superou - algumas dificuldades de saúde. Ele foi adotado por Adriana com 12 semanas de vida, depois que os seus antigos donos não puderam mais cuidar dele devido a suas complicações de saúde, entre elas uma hérnia umbilical inchada.

Disposta a cuidar e ajudar Teddy a superar essa fase, Adriana realizou todos os procedimentos necessários para que a sua saúde pudesse ser estabilizada. Agora, depois de ter feito a cirurgia, Adriana prepara todas as refeições de Teddy em casa para proteger o seu estômago sensível.

Mas, no resto do tempo você já sabe onde encontrá-lo: nas redes posando para fotos e vídeos, afinal, essa é a sua profissão, né? Siga-o no Instagram: @the_vegan_daydreamer.

“Teddy é modelo para marcas de diferentes partes do mundo. Posar para a câmera é algo que ele realmente gosta - ele adora a câmera”, disse Adriana.

É gente, ele é muito fofo! Quem não ia querer tê-lo como modelo?