Gata de rua encontrada dormindo em concreto frio está tão feliz por ser acolhida

Por
em Notícias

Milly era uma gata de rua que foi encontrada no quintal de uma casa sozinha. Porém, foi resgatada e, agora, enquanto espera para achar seu lar permanente, cativa a todos fazendo os tutores temporários revezar para fazer companhia para ela.

A gatinha foi encontrada dormindo na frente de uma casa em West Palm Beach, na Flórida (EUA), por Carmen Weinberg, fundadora do Animal Friends Project. A mulher estava ajudando uma amiga a alimentar os gatinhos de rua. Quando Milly viu Carmen, se levantou e foi se esfregar nela.

Ao descobrir que poderia levar a gata para adoção, Carmen procurou por alguma organização que pudesse acolher a bichana, já que a sua estava lotada no momento. Foi aí que Vicki, do Adopt a Cat Foundation, entrou para ajudar.

Na viagem até seu novo lar temporário, Milly estava um pouco nervosa, todavia sua natureza dócil e que ama carinhos logo se mostrou quando chegaram em casa. A gatinha foi ao veterinário onde fez todos os tratamentos necessários e no dia seguinte já estava brincando com o pessoal do Adopt a Cat Foundation.

“Ela é afetuosa, brincalhona, corajosa e adorável” - a Adopt a Cat Foundation compartilhou com o site Love Meow.

A gatinha gosta de muitas coisas, porém a principal é ser paparicada pelas pessoas a sua volta. A bichana é tão carismática que os voluntários se revezam para ficar com ela.

Atualmente, Milly está a procura de um lar permanente enquanto espera recebendo vários cafunés do pessoal da fundação.

Gato novo?

Acabou de adotar um gatinho e não sabe o que fazer? Que tipo de ração comprar? O que fazer com o cocô deles? Quantas vezes tenho que me ajoelhar para ele diariamente? Não tema! Confira esse vídeo incrível do Perito Animal, um canal no Youtube sobre conteúdo pet, que dá dicas do que fazer depois que o gatinho foi adotado! Confira:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.