Após ser encontrada sozinha, gata é reunida novamente com seus irmãos

Por
em Gatos

A vida não começou muito fácil para Margarita, ou Rita como é chamada, porém a gatinha decidiu pegar a rédea e seguir em frente. A bichana é a mistura perfeita de fofura e tagarelice que consegue conquistar o coração de qualquer um que passe em sua frente.

Rita foi encontrada sozinha pela Sparkle Cat Rescue ainda filhote e foi levada para a tutora temporária Sarah Kelly que mora em Greensboro, Carolina do Norte (EUA). Foi Sarah quem notou o comportamento falante da gatinha.

A gata malhada tinha apenas algumas semanas quando conheceu Sarah e, no caminho para o lar temporário, foi conversando com a mulher durante a viagem inteira.

"Ela é uma pequena diva atrevida e com atitude de sobra. Ela é doce, brincalhona e independente!” - contou Sarah ao Love Meow.

No dia seguinte, o resto da ninhada de Rita foi encontrada e mandada para morar junto com a gatinha. Feliz de ter os irmãos (Mo, Manny, Mimi e Julep) de volta para se aninhar, a bichinha juntou todos ao seu redor.

Junto de seus irmãos, a gata malhada fazia muitas travessuras. Você pode conferir algumas aqui:

Felizmente, Rita já foi adotada e está no momento brincando com sua família permanente. Mo, Manny e Mimi podem dizer o mesmo. O único gatinho que não conseguiu foi Julep, que faleceu de uma condição congênita ainda aos cuidados de Sarah.

GATINHOS

  1. Conheça a história do rapaz que decidiu adotar 13 gatos;

  2. O gatinho que é produtor musical;

  3. Pessoas que não gostam de gatos acabam se apaixonando por eles.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.