Dono apaixonado por gatos diz que teria só um, mas adota 13 e viraliza no TikTok

Por
em Notícias

Quem não ama gatinhos, boa pessoa não é! O Lucas Martins, de São Paulo, não só ama, como adotou ‘alguns gatinhos’. Em um vídeo que se tornou viral no TikTok, Lucas, que usa o usuário @voldemort.ff na rede social, ironiza a realidade de muitos papais de gatos, sobre dizer que irá adotar ‘apenas 1 gatinho’.

No entanto, qualquer pessoa que já teve ou tem um filhote felino em casa sabe que é quase impossível resistir e adotar outros gatinhos, especialmente porque na maioria das vezes eles costumam conviver em perfeita harmonia uns com os outros.

Em resumo, Lucas deu continuidade sobre a contagem, de ‘apenas mais um’, até somar o total de 13 lindos gatos em casa. “Hoje são 13 gatinhos, minhas vidas!”, escreveu no vídeo.

Veja:

O clique, super fofo, foi publicado na última semana de fevereiro e viralizou com 1,2 milhão de visualizações, 264,7 mil curtidas e milhares de comentários. É difícil não se identificar com a famosa desculpa que “onde cabe seis, cabe mais um” e o final a gente já conhece, né?

Vídeo: Adaptando a casa para os felinos

Assim como Lucas Martins que não resistiu aos felinos e acabou adotando treze gatos, Isabelle Fonseca Romero, estudante do comportamento felino e medicina veterinária, adotou 24 gatos.

No seu canal do YouTube Isa Gateira, a jovem mostra as adaptações feitas em casa para o bom andamento e convívio dos felinos. Confira!