Abrigo faz publicação criativa para anunciar o gato mais ‘rabugento’ disponível para adoção

Por
em Notícias

Todos sabem que os gatos são os verdadeiros donos do mundo e nós somos seus reais bichinhos de estimação, não é? Se não sabe, conheça Willard, o suprassumo dos gatos. Aquele que não deve a nenhum humano.

Segundo o portal de notícias The Dodo, Willard chegou no abrigo Santa Rosa County Animal Services, em Milton, Flórida (Estados Unidos) em setembro do ano passado. Só que diferente dos outros gatos que chegam necessitando de ajuda, este aqui decidiu ir ao abrigo por estar cansado de ser o dono das ruas e querer ter uma tropa de humanos trabalhando para ele.

É comum em abrigos vermos a personalidade fofa e carinhosa de animais, mas esse aqui tinha um ar de superioridade e um humor mais “rabugento”. Logo, esse fofinho merecia um anúncio divertido e criativo exaltando suas qualidades para um possível adotante. Foi a ideia tida pelo abrigo e que fez muito sucesso.

"Você está procurando um novo amigo afetuoso e amoroso para se aconchegar? Provavelmente NÃO é esse cara. Este é Willard. Willard é velho. Ele é um resmungão" - dizia a publicação bem humorada.

Depois que todos os exames médicos foram feitos e os humanos receberam o aval de seu líder, Willard, uma publicação (provavelmente escrita pelo próprio, já que Willard não precisa de outrem para se comunicar) foi postada no Facebook do abrigo divulgando que Willard, o gato, estava a procura de um novo serviçal e castelo.

Graças às magias ofertadas pela internet, que talvez tenha sido Willard que inventou, o gato reencontrou sua antiga serviçal, que havia perdido há um ano e pensou que nunca a veria novamente, uma humana chamada Ashleigh, o que facilitou muito a vida de Willard, já que agora ele não teve que fazer entrevistas para decidir quem seria seu novo servo. Esse fato até trouxe felicidade para Willard, coisa que os humanos raramente o dão.

Ashleigh também revelou que o real nome de Willard é Jay, porém só os humanos escolhidos por ele, podem chamá-lo assim.

Lembrem-se: a história de Willard nunca chegará ao fim, o tempo que acabará em Willard.

Aproveitando

Depois de Willard me lembrar que no nosso planeta nós somos somente meros peões dos gatos, humildemente venho a vós trazer dicas de como agradar o seu mestre felino. Anote-as e use-as, caro leitor, pois no dia em que os gatos tomarem o mundo de nossas mãos, eles se lembrarão de quem os tratou melhor.

  1. Seu lugar privado: Nossos líderes apreciam ter um lugar somente deles em que vós não podeis entrar. Uma toca ou lugar no armário deverão servir.

  2. Prateleiras: Lembrem que eles precisam de um lugar para ficar em que você note que não está no comando, ele está.

  3. Menos banho: Pode parecer loucura, mas diferentemente de nós que precisamos de água para ficarmos limpos, os gatos são autossuficientes. Nada que uma escovada de vez em quando não cuide. (Ah não ser que seja recomendação do humano médico, os gatos respeitam eles)

  4. Comida: Os gatos amam, mais do que tudo, duas coisas: comer e dormir. Enquanto eles conseguem dormir onde acharem digno, eles escolheram nós humanos para lhes servir comida. Afinal, gatos não têm tempo para se preocupar com nutrição e dieta, é exatamente para isso que estamos aqui.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.