Restaurante deixa cães de rua deitarem em sua entrada e fornecem ração e água

Por
em Notícias

Um restaurante de Ubatuba, São Paulo, está ganhando as redes sociais ao divulgar que permite que cachorrinhos de rua se deitem na sua porta.

Divulgado por Jaqueline Tupinambá, uma advogada que luta pelos direitos dos animais, em seu Facebook profissional, a publicação feita no último dia 2 de março já passou de mil reações, 2 mil compartilhamentos e 200 comentários.

A publicação conta que o restaurante Gauchão Ubatuba já aguentou a vigilância sanitária, levou multa e foi ordenado que tirasse os potes de comida dos cachorrinhos, todavia continua firme ajudando os animais e mantendo a higienização do local em dia.

“Um dos restaurantes mais limpos que eu conheço” - declarou Jaqueline.

E os doguinhos são muito obedientes. Bom, todos menos o folgado de barriga para cima, mas tem como ficar zangado com essa carinha?

“Que lindo, eu iria amar esse restaurante!” - eu também, pessoa aleatória do Facebook, eu também.
“O virado de barriga para cima: fofo” - eu disse que ninguém resiste àquele charme.
“Amei a legenda e a cara deles, parece que já sabem que é com eles” - aquele de barriga para cima sabe que o mundo gira em torno de seu umbigo e eu luto para que continue assim.

Restaurantes e doguinhos

Muitos restaurantes são gente como a gente e acabam tendo apreço pelos cãezinhos. Então aqui vai uma lista de alguns restaurantes que chamaram a atenção do Amo Meu Pet:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.