Gatinhos resgatados formam uma dupla fofa que se preparam para novo lar

Por
em Gatos

A amizade construída entre dois gatos é algo difícil de se quebrar. Hampshire e Shi são dois irmãos gatinhos que foram encontrados e resgatados juntos em Ontário, Canadá.

Os bichinhos foram resgatados pela Dorset Rescue Kittens que foi notificada da situação dos dois e resolveu ajudar. Os peludinhos pareciam ariscos no começo e então os levaram para um lar temporário para aprender a socializar. Em todo o caminho, a dupla ficou unida.

Batizados de Hampshire e Shi, os malhadinhos se mostraram inicialmente tímidos, todavia com petiscos e paciência foram se sentindo mais seguros no novo lar e aos poucos cedendo ao amor e o carinho da família.

A diferença física entre os dois irmãos é quase mínima, a gatinha Shi é descrita como mais felpuda e com um pouquinho a mais de laranja no rosto.

Cailey Seymour, fundadora da Dorset Rescue Kittens, conta para o Love Meow, que a dupla dinâmica gosta de brincar, comer e receber cafunés ininterruptos. Onde um vai, o outro acompanha e isso trouxe confiança para eles se adaptarem à vida doméstica.

Graças a esse laço dos dois, a adoção deles será conjunta, ou seja, o famoso: ‘adote 1, leve 2’. Mas, ainda tem um pouco de chão pela frente. Apesar de serem extremamente gentis e sociáveis com seus tutores temporários, eles ainda ficam inseguros perto de desconhecidos.

Amizade Felina

1. Gatinha busca aprovação da irmã felina do jeito mais fofo possível;

2. Ao ganhar uma companheira de travessuras, gata malhada decide nunca mais se separar dela; 3. Gato vira pai adotivo para filhotinhos adotados por sua família tutora.

3. Gato vira pai adotivo para filhotinhos adotados por sua família tutora.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.