Gatinhos resgatados formam uma dupla fofa que se preparam para novo lar

Por
em Gatos

A amizade construída entre dois gatos é algo difícil de se quebrar. Hampshire e Shi são dois irmãos gatinhos que foram encontrados e resgatados juntos em Ontário, Canadá.

Os bichinhos foram resgatados pela Dorset Rescue Kittens que foi notificada da situação dos dois e resolveu ajudar. Os peludinhos pareciam ariscos no começo e então os levaram para um lar temporário para aprender a socializar. Em todo o caminho, a dupla ficou unida.

Batizados de Hampshire e Shi, os malhadinhos se mostraram inicialmente tímidos, todavia com petiscos e paciência foram se sentindo mais seguros no novo lar e aos poucos cedendo ao amor e o carinho da família.

A diferença física entre os dois irmãos é quase mínima, a gatinha Shi é descrita como mais felpuda e com um pouquinho a mais de laranja no rosto.

Cailey Seymour, fundadora da Dorset Rescue Kittens, conta para o Love Meow, que a dupla dinâmica gosta de brincar, comer e receber cafunés ininterruptos. Onde um vai, o outro acompanha e isso trouxe confiança para eles se adaptarem à vida doméstica.

Graças a esse laço dos dois, a adoção deles será conjunta, ou seja, o famoso: ‘adote 1, leve 2’. Mas, ainda tem um pouco de chão pela frente. Apesar de serem extremamente gentis e sociáveis com seus tutores temporários, eles ainda ficam inseguros perto de desconhecidos.

Amizade Felina

1. Gatinha busca aprovação da irmã felina do jeito mais fofo possível;

2. Ao ganhar uma companheira de travessuras, gata malhada decide nunca mais se separar dela; 3. Gato vira pai adotivo para filhotinhos adotados por sua família tutora.

3. Gato vira pai adotivo para filhotinhos adotados por sua família tutora.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.