Gatinha recém-adotada faz de tudo para conquistar a atenção e o coração da sua irmã felina mais velha

Por
em Notícias

Quando Jennifer Kubba, de Tennessee, Estados Unidos, adotou a filhotinha felina chamada Cheese, ela não imaginou o quanto a sua personalidade era adorável e persuasiva. De maneira doce, mas persistente, Cheese fez de tudo para conquistar a aprovação e o amor da sua irmã felina mais velha, Hank.

Além de Cheese, Jennifer já tinha outras duas gatas, Hank e Poppy, e um husky siberiano chamado Aspen. Nenhum deles, no entanto, foi tão difícil de ser conquistado como Hank. Ela definitivamente não se mostrou simpática a adição de Cheese à família e tentou evitá-la de todas as maneiras.

Enquanto Hank tentava manter distância, Cheese insistia em uma divertida e pertinente aproximação.

Ela se tornou a própria sombra de Hank, a seguindo por todas as partes e lugares. Hank poderia estar na janela, no arranhador ou na cama dormindo, mas bastava Cheese chegar para ela levantar e sair.

“Ela nunca para de miar e correr. Ela está sempre provocando suas duas irmãs felinas (Hank e Poppy)”, disse a dona ao Love Meow.

Com o passar do tempo, Hank percebeu que não teria outra alternativa a não ser aceitar Cheese como a sua irmãzinha e, automaticamente, como sombra. Ela finalmente baixou a guarda e percebeu que Cheese não era tão ruim como havia imaginado.

A partir daí, ela começou a agir oficialmente como uma irmã mais velha e passou a lhe ensinar truques, brincadeiras e o mais interessante, que foi aceitar tirar um cochilo ao seu lado. Antes, Hank poderia estar dormindo, mas bastava Cheese deitar ao seu lado, que ela saía. Dessa vez não, ela permaneceu no lugar, para a surpresa da dona.

“Não conseguia acreditar no que estava vendo... Foi um momento lindo, uma surpresa e o momento mais feliz de todo o fim de semana”, disse Jennifer.

Cheese finalmente atingiu o seu objetivo de conquistar a sua irmã Hank e agora elas passam a maior parte do dia juntas.

Além de passar um tempo com as suas irmãs, a gatinha laranja também adora trocar carinhos com o cão Aspen e passear no ombro da dona.

Ela é simplesmente adorável! Como Hank conseguiu resistir por tanto tempo? Não deixe de acompanhar essa turminha fofa no Instagram: @hankthegirlkitty

Vídeo: adaptação

Os gatos são animais metódicos, eles gostam da rotina. Então qualquer mudança causada no cotidiano deles causa estresse.

Isa Gateira, estudante do comportamento felino e medicina veterinária, no seu canal do YouTube, traz informações sobre adaptação e a relação com o estresse. Confira!