Após 2 minutos sozinho, cachorro pega 2 litros de tinta e resolve pintar a casa inteira

Por
em Cães

Um simpático labrador preto recebeu o título de “cão mais destrutivo da Grã-Bretanha” depois de precisar só de dois minutos para sujar a casa inteira. Max mora com sua família em Cornwall, Inglaterra, e usou uma lata de tinta para essa façanha.

A família Lowery tinha planos para renovar o quarto do casal Lorna e Richard. Para isso, havia comprado uma lata de tinta azul marinho para pintar uma das paredes. Depois de seis meses com a tinta parada, um membro da família quis tomar as rédeas e finalmente usá-la.

O problema: esse membro da família era Max, o labrador de um ano da casa. O cãozinho já era conhecido por suas travessuras. Tudo que ele conseguia morder, mordia. Podia ser o controle da tv, o controle do videogame, sua cama, sapatos, etc. Porém, atingiu outro nível de baderna ao alcançar a lata de tinta.

O doguinho aproveitou o momento em que Lorna estava no quintal juntando os brinquedos das crianças para subir na bancada, derrubar a lata de dois litros de tinta azul marinho, pegar a lata e sair passeando com ela pela casa. Tudo isso em silêncio, ou como a tutora comentou ao Daily Mail, "como um ninja".

Tanto a cozinha como a sala de estar foram vítimas do cãozinho. A geladeira ganhou manchas azuis enquanto o sofá ganhou uma mini possa de tinta. Lorna gravou um vídeo em choque mostrando toda a “arte” do cachorrinho e como ele ficou tão envergonhado que nem conseguia olhar para a tutora. Confira:

A mulher comentou que depois do choque, começou a chorar e foi assim por meia hora, pois acreditava que teria que gastar uma fortuna para consertar tudo.

Porém, após fazer o que qualquer pessoa em crise faria, ligar para a mãe, percebeu que mães consertam tudo. E depois de três horas, ambas haviam limpado toda a casa.

Depois do incidente, Max irá para uma escola de treinamento para cães.

Cãezinhos bagunceiros

  1. Saliva, o doguinho que pretende competir com grandes ladrões da cultura popular como Robin Hood e Arséne Lupin;

  2. O cachorrinho que quase deu uma de “bandidos molhados”;

  3. Detetive volta à ativa para descobrir quem destruir seu travesseiro.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.