Cachorro não se arrepende após abrir torneira e quase inundar casa (vídeo)

Por
em Notícias

Imagina você chegar em casa e a sua banheira está cheia d’água quase vazando. Inicialmente, você pode pensar que tenha sido os “bandidos molhados” de Esqueceram de Mim, mas não se preocupe. Provavelmente foi só o seu cachorro que aprendeu a abrir portas e a torneira, fazendo com que sua casa quase inundasse.

Shiner, ou só Shine, é um cachorro da raça braco alemão de pelo curto que recém fez quatro anos e que tem muitas habilidades nas patas. Mês passado, ele estava se sentindo ousado e ligou a torneira do banheiro na sua casa em Skiatook, Oklahoma (EUA). Porém, por pura sorte, os donos chegaram mais cedo naquele dia, já que eles queriam consertar a saída de ar da residência, e puderam evitar que a água vazasse.

Segundo o portal Metro, os donos disseram que a banheira estava a 0.3 milímetros de encher e começar a vazar.

Paige Bodden, que é médica veterinária, foi quem postou o vídeo no seu Facebook, em que seu marido, Drew Bodden, interroga o suspeito.

No vídeo, Drew pergunta com bastante calma:

“Você ligou a banheira? Você ligou a banheira enquanto nós estávamos fora?”. E depois continua: “Você entrou no banheiro, ligou a torneira e quase alagou a casa?”.

Shiner está visivelmente ansioso, tremendo um pouco e abanando o rabo. Drew chega à conclusão: Quem ligou a torneira foi Shiner, afinal, ninguém mais sabia fazer este truque.

“Você viu?”, Drew pergunta para Kevin, o outro cachorro da casa da raça spaniel anão continental. Depois faz a mesma pergunta para o pit bull Thor.

Algumas pessoas acabaram saindo em defesa do cachorro meliante:

“Esse bebê é INOCENTE!” - afirmou um internauta;
“Eu posso dizer que ele é inocente, você deve ter saído hoje de manhã", reafirmou outro;
“Ele não fez isso. Foram os ‘bandidos molhados’ que entraram enquanto você está fora! Procure por um dente de ouro”, teorizou um terceiro

Já outras pessoas dizem que a fofura de Shiner compensa todo o estrago:

“Como você pode ficar bravo com essa carinha fofa?”.

Shiner, como todo bom garoto, não pôde negar o ato, então ele decide fazer o que qualquer outro faria em seu lugar: não falar nada até chamar seu advogado.

Confira abaixo o vídeo hilário:

Aproveitando

Como na notícia há três doguinhos, que tal saber 9 curiosidades sobre o melhor amigo do homem?

  • A impressão do nariz do cachorro é tão única quanto a nossa digital. Podendo até ser comparado em caso de precisar ser identificado;
  • Os cachorros lambem seus narizes com a intenção de passar o “gosto” para boca;
  • Castrar seu doguinho pode prevenir certos tipos de câncer;
  • Quando um cachorro cheira o bumbum do amiguinho canino é um comprimento, como humanos ao apertar a mão do outro;
  • Cachorros são onívoros assim como nós, ou seja, eles também precisam comer frutas, verduras e etc;
  • Podem sofrer de ansiedade e depressão;
  • Os doguinhos suam só nas patinhas;
  • Os danadinhos levantam a perna para fazer xixi por serem safadinhos, não estou de bobeira, eles fazem isso para serem notados pelos outros cachorros quando demarcam território;
  • O barulho de tempestades os incomoda, lembrem-se que a audição deles é bem melhor que a nossa.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.