Gata atrevida abre torneira e bloqueia ralo após dona sair por 30 minutos: 'Inundou a casa toda'; vídeo

Por
em Notícias

No último dia 7, a britânica Jasmin Stork, 26, voltou do supermercado pela tarde e encontrou seu banheiro, no segundo andar da casa, completamente inundado, fazendo com que a água entrasse pelo teto da sala de estar, em Kingston-upon-Hull, East Yorks (Inglaterra).

Ela ficou fora por meros 30 minutos, suficientes para sua gatinha aprontar a maior algazarra.

Por causa do volume de água em cascata no andar de cima, uma poça se formou no meio de seu piso laminado, ensopando tudo nos cômodos inferiores.

Não demorou muito para Jasmin descobrir que a inundação tinha sido causada por Amber, sua felina de estimação, que recentemente aprendeu como abrir a torneira.

Na verdade, seus donos haviam filmado a gata atrevida abrindo a torneira da pia apenas alguns dias antes, mas não perceberam que Amber iria combiná-lo com outro novo 'truque': o de fechar o ralo também!

"Eu soube assim que entrei na sala de estar o que tinha acontecido. Corri escada acima e a torneira estava cheia e a água transbordava da pia. Estava por toda parte”, disse Jasmin.
"Amber achou aquilo tudo super divertido. Ela estava sentada na porta da cozinha para a sala de estar, batendo as patas na água alegremente como se fosse uma grande diversão. Sem remorso algum”, afirmou.

Ainda bem que Jasmin ficou apenas 30 minutos fora… Imagina se tivesse sido por mais tempo! Confira a arte da gatinha divulgada no siteThe Sun:

A casa encharcada passará por manutenção.

"O teto não caiu, o que é uma bênção. Vivemos em uma casa em estilo de chalé antigo, então a água pingava pelas tábuas de madeira”, afirmou a britânica.

Ela e seu namorado precisarão substituir o piso do primeiro e segundo andar, que tendem a apodrecer com o passar do tempo.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.