Cachorro vira-lata entra em pet shop e leva embora um pacote de petiscos

Por
em Notícias

Peguem suas cartolas, monóculos e bigodes postiços. Peguem suas capas com capuz e seus arcos e flechas. Está na hora de apresentarmos um novo ladrão à nossa cultura. Um cujas histórias são incríveis pelo fato dele ser um cachorro vira-lata!

Ninguém sabe o seu nome verdadeiro, de onde vem ou para onde vai, mas segundo o GMC Online, o cão é conhecido nas ruas de Nova Esperança, Paraná, pela alcunha de ‘Saliva’. O cachorro de rua é muitas vezes visto perto de um pet shop que deixa comida para os animais de rua. O que ele faz durante o tempo em que não está lá? Isso ninguém sabe.

Alguns dizem que foi Saliva que roubou o famigerado petisco de ouro, que seria "leiloado" por 47 reais e 99 centavos. É só um rumor, já que até hoje nenhuma prova foi encontrada.

Outros dizem que o cãozinho desapareceu com uma das meias que Felipe Neto deu para Felipe Castanhari em sua trégua. Também não há provas disto.

Pistolinha, um pinscher apreendido no caso do petisco de ouro, afirma ter trabalhado com um cão que batia na descrição de Saliva que se denominava Bistequinha. Segundo o pequeno meliante, admitiu ter tentado armar para Bistequinha, mas percebeu tarde demais que quem planejou o roubo tinha armado para ele prevendo a armação.

Sexta-feira passada (19/02) foi divulgado um vídeo em que Saliva entrou no Pet Shop Recanto Animale surrupia um pacote de petiscos. Muitos podem pensar que o safadinho foi desleixado por deixar ser pego por algo tão banal como isso.

Todavia, eu sei a verdade.

O vídeo apareceu coincidentemente no meio da investigação do furto da coleira real de um dos corgis da rainha da Inglaterra. Se Saliva estava no Brasil “pegando” um pacotinho de petiscos, como ele pode ser responsável por tamanho crime? Confira o momento:

Bom, isto eu ainda não sei.

Ainda.

Aviso de sátira

Este texto é uma sátira feita para ser uma leitura rápida e divertida e não deve ser levada a sério. Nunca existiu um petisco de ouro que vale 47 reais e 99 centavos, muito menos uma meia de Felipe Castanhari dada por Felipe Neto e ainda mais impossível uma coleira de um corgi real da rainha da Inglaterra. Saliva é só um vira-latinha simpático que pegou um pacote de petiscos na maior inocência canina.

Ou será que não?

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.