Vizinho dispara contra mulher por causa de barulhos de seu cachorro

Por
em Notícias

Nunca mais reclame dos seus vizinhos, a não ser que você seja essa pessoa aqui: uma mulher de 40 anos que foi conversar com um morador do mesmo prédio que reclamou dos barulhos do cachorro dela.

Não foram divulgados nomes nem endereços, segundo o portal de notícias G1, o caso aconteceu em Belo Horizonte (MG) no dia 25 de fevereiro e a mulher foi levada ao Hospital João XXIII.

Segundo a polícia, um de seus vizinhos estava incomodado pelo fato do animal da vítima fazer muito barulho e arranhar a sua porta. O homem estava morando no prédio há seis meses.

Sabendo disso, o síndico (que é cunhado da vítima) marcou uma reunião entre os dois para tentar chegar a uma solução pacífica. Todavia, de pacífica não teve nada.

O sujeito já havia chegado exaltado e agressivo. Gritou com os presentes e puxou uma arma, atirou erroneamente uma vez contra o sindicante, acertou um tiro na perna da mulher, errou mais tiros contra o encarregado pelo prédio e então fugiu, não sendo encontrado mais no dia. O síndico não se machucou e logo levou a vítima para o hospital citado.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.