Descontrolada, inquilina ameaça cachorro de família que mudou senha do Wi-Fi de casa; vídeo

Por
em Notícias

Em um vídeo bizarro divulgado no Reddit na última semana, uma mulher é vista ameaçando de morte o cachorro de uma família, após perceber que a senha do Wi-Fi que ela usava indevidamente havia sido alterada.

A família recusou-se a passar a nova senha, para a ira da mulher, que ameaçou envenenar o cãozinho que não tinha nada a ver com aquilo.

Nas imagens compartilhadas pelo usuário ‘Scary Xenomorph’, ela aparece descontrolada, gritando com a jovem que grava a cena e se nega a ceder a senha.

“Ou você me dá [a senha] agora ou eu mato seu cachorro”, esbraveja a maluca. “Tenho maneiras de entrar [na sua casa] e garantir que seu cão não acorde respirando amanhã”, ameaçou.
“Você tem dois segundos para me fornecer o Wi-Fi. Eu preciso do Wi-Fi!”, grita a mulher.

A jovem não cede e pede para a maluca ir embora. Pouco depois, a polícia foi chamada para conter as ameaças da mulher, que será processada. Ela pode ser despejada de acordo com a Lei do Inquilinato de Nova York (EUA).

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.