Voluntários salvam cão que vivia nas ruas e que teve seu único bem roubado: seu travesseiro

As pessoas podem até supor como deve ser difícil a vida dos animais abandonados, mas jamais entenderão de um ponto de vista externo o quão sofrida é de fato essa vida.

O cãozinho Buzu, que viveu a maior parte da sua vida nas ruas da Romênia, passou por situações capazes de esmagar o coração de qualquer pessoa.

Tudo o que ele tinha era uma caixa de papelão onde dormia como se fosse sua casa. No espaço havia uma pequena almofada e uma tigela de comida, até que um dia ele acabou seguindo uma mulher, que na sua inocência, acreditou poderia lhe acolher.

Com a negativa, Buzu retornou ao local que costumava ficar e se deparou com outra decepção: haviam lhe roubado o pouco que tinha, sobrando apenas a caixa de papelão. Além das dificuldades encontradas diariamente, o desprezo da sociedade, Buzu acabou ficando gravemente doente e o pior, sem ninguém para ajudá-lo.

Quando tudo parecia estar perdido, voluntários de um abrigo local, How Of A Dog, entraram em ação para resgatar Buzu e transformar a sua vida. Quando Buzu finalmente percebeu que estava sendo salvo, lágrimas surgiram em seus olhos e ele abraçou seus salvadores.

Veja o vídeo:

Desde o resgate, a vida de Buzu mudou completamente, ele recebeu todos os cuidados necessários e depois de descobrir o que era amor, ele foi adotado por uma família na Inglaterra. Na sua nova casa ele também tem amigos gatos para lhe fazer companhia o tempo todo. Parece que este animal de estimação nunca mais estará sozinho!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com