Voluntária de SP chama cachorrinha para tirar uma selfie, ela abre o maior sorrisão e fotos viralizam

As fotos de uma simpática e fotogênica cachorrinha tentando sorrir para a câmera ao lado de sua cuidadora viralizaram nas redes sociais.

Segundo a jovem, chamada Lúh Toledo (Instagram @luhtoledor), que é voluntária de um abrigo de animais em São Paulo (SP), a cadela tentou emular seu sorriso enquanto elas tiravam fotos que seriam usadas online para facilitar a adoção da pequena.

O resultado não poderia ser mais hilário!

Foto: Instagram / luhtoledor
Foto: Instagram / luhtoledor

'Ela estava próxima e logo sentou-se ao meu lado… eu disse, vamos tirar uma foto! Eu ainda não tenho uma com você! E então […] ela sorriu!", disse a moça.

Na hora, ela simplesmente não acreditou no que estava acontecendo: uma cachorra sorrindo para a foto? Nunca!

Foto: Instagram / luhtoledor
Foto: Instagram / luhtoledor

As fotos foram compartilhadas nas redes sociais e fizeram o maior sucesso, possibilitando a adoção da cadela. Nos comentários, internautas exaltaram o bom humor, o sorriso genuíno e o descompromisso das imagens.

"Quero um trabalho desse pra mim!", "Que cãozinho mais fotogênico", "Que sorriso mais fofo o dela", foram alguns dos comentários.

Foto: Instagram / luhtoledor
Foto: Instagram / luhtoledor

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários